quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SÍTIOS COM INTERESSE

Aqui ficam alguns sites que poderão pesquisar e onde encontrarão informação relevante para a decisão que terão que tomar no final do 12.º ano.

  • Site oficial da Universidade do Minho, onde poderão encontrar toda a informação relativa as cursos lecccionados na mesma.

www.uminho.pt

  • Site oficial da Centro de Investigação em Psicologia e da Escola de Psicologia da Universidade do Minho, onde poderão encontrar informação sobre o ensino, os investigadores, as publicações, conferências e notícias importantes.

www.psi.uminho.pt

  • Site oficial da Direcção Geral do Ensino Superior, onde poderão encontrar uma vasta oferta de informação relacionada com o acesso ao Ensino Superior, nomeadamente ao nível dos estudantes, as instituições, a oferta formativa, entre outras.

www.dges.mctes.pt

  • Site do Ministério da Educação que reúne informação sobre a Orientação Vocacional nas escolas, as profissões, o Sistema Educativo e Formativo, entre outras.

http://anqmundoprofissoes.ml.pt/default.aspx

  • Site que resulta da colaboração de várias entidades (como a Universidade do Porto, Assocação Empresarial de Portugal, Porto Digital, Câmara Municipal do Porto, Centro de emprego, entre outras), onde poderão encontrar diversas áreas de informações e aconselhamento sobre o mundo das profissões, do empregro, da formação e do empreendedorismo.

http://cdp.portodigital.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário